Ele, nossas filhas e eu…


Já são 3 meses!!! (Idade do feto: 10 semanas)
fevereiro 6, 2007, 11:52 pm
Filed under: Baltasar Sete-Sóis

12-weeks.jpg                                                               

          Papai, mais uma semana se passou. Já são 10 semanas desde a minha concepção. Todos os meus órgãos e estruturas estão formados. Meus dedinhos das mãos e dos pés já se separaram e meus pelos e unhas já iniciaram o seu crescimento. Meus genitais já começaram a assumir seu aspecto final e, em breve, vocês saberão se serei um menino ou uma menina. Posso fazer xixi. Devo estar medindo entre 9 e 11 cm e pesando uns 20 gramas. Durante esta semana, a mamãe vai fazer outro ultra-som. Aí ela vai lhe dizer quanto estou medindo exatamente. Beijo, pai.

1 comentário so far
Deixe um comentário

eu etou grvida imagino que esteja de uns tres meses mais ate hoje nao sinto nada,nao passo mal nem nada so engordei muito e meus seios estao bem inxados,isto é normal sera?

Comentário por Cassia




Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

